AMMP

AMMP recebe I Seminário Penal Econômico e Vitimologia de Minas Gerais

Na noite desta segunda-feira (14), a Associação Mineira do Ministério Público recebeu o I Seminário Penal Econômico e Vitimologia de Minas Gerais, organizado pela Faculdade Milton Campos.


A 2ª vice-presidente da AMMP, Larissa Rodrigues Amaral, abriu o evento para a primeira palestra “Vitimologia e Direito Penal Econômico: Desafios para a realidade brasileira”, proferida pelo professor Eduardo Saad-Diniz. Participaram do debate Luciano Santos Lopes e prof. Henrique Abi-Ackel.

A segunda palestra “Ministério Público e Direito Penal Econômico: dogmática, questões concretas e a evolução jurisprudencial brasileira” teve como palestrante o Procurador Regional da República Arthur de Brito Gueiros Souza. Participaram do debate os promotores de Justiça Luiz Gustavo Gonçalves Ribeiro e Fábio Reis de Nazareth. O procurador de Justiça Jarbas Soares Junior presidiu a mesa.

O Seminário foi coordenado pelos promotores de Justiça Lélio Braga Calhau, Luiz Gustavo Gonçalves Ribeiro e pelo professor  Luciano Santos Lopes. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso