AMMP

AMMP realiza Seminário sobre combate à fraude e à corrupção

Ontem, 6 de junho, a AMMP, o Observatório Social do Brasil (Seção Sete Lagoas) e a Faculdade Santo Agostinho (FASASETE), organizaram o “1º Seminário Setealagoano de Prevenção à Fraude e Combate à Corrupção”. Os trabalhos foram conduzidos no Campus da FASASETE.
O seminário contou com a participação de membros do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), do Ministério Público de Contas de Minas Gerais, da Polícia Federal, da Receita Estadual de Minas Gerais e de acadêmicos da Faculdade Santo Agostinho.
 
O presidente da AMMP, Enéias Xavier Gomes, foi o presidente da mesa no Painel “O Combate à Corrupção a Partir da Efetivação de Medidas Internas de Controle”.
 
O Promotor de Justiça e titular da Curadoria de Defesa do Patrimônio Público de Sete Lagoas, Rodrigo Alberto Azevedo Couto, organizador do seminário, também realizou palestra como debatedor do painel “Combate à Corrupção a Partir da Efetivação de Medidas Internas de Controle. “ O Promotor de Justiça e diretor da 26ª Seção Regional da Associação Mineira do Ministério Público, o Promotor de Justiça Paulo Cezar Ferreira da Silva, compôs a mesa do evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso