AMMP

 
 
 

Tempo de Fé – Devoções

Até 16 de outubro – 3ª, 4ª e 6ª, das 10h às 19h; 5ª, das 12h às 21h; sábado  e domingo, das 12h às 19h

Centro de Arte Popular – Cemig (Rua Gonçalves Dias, 1608)

Entre a totalidade das peças, constam imagens, oratórios e ex-votos, obras que retratam a religiosidade do povo brasileiro e a riqueza da identidade devocional advinda do período colonial, representada através de grupos culturais distintos.

Na exposição, os espaços da fé serão divididos em duas salas, que recebem a denominação de Sala dos Milagres e Sala Rogai por Nós, que juntas apresentaram um acervo de mais de três mil peças, cunhadas em madeira, prata, parafina, gesso, dentre os vários elementos que representam a fé.

Mais informações em http://circuitoculturalliberdade.com.br/ ou pelo telefone (31) 3222-3231.

 

Devoção e Arte

Até 31 de outubro – 2ª e 6ª, das 6h às 22h; sábado, das 6h às 20h; domingo, das 6h às 19h

Minas Tênis Clube II (Avenida Bandeirantes, 2323)

A exposição é do oftalmologista Ricardo Campolina, que reveste imagens de santos católicos com tecidos de várias estampas. Em cores fortes, as imagens ficam irreconhecíveis. “Mais que pintar a imagens cruas adquiridas na cidade de São João del-Rey, o médico compra tecidos em vários lugares e cola nas imagens produzindo uma nova e diferente roupa para as tradicionais imagens de Nossa Senhora, Santa Rita, São Francisco, São Jorge e anjos. Os santos também recebem brilhos com mantos de paetês e tafetás”.

Mais informações pelo telefone (31) 3516-1025.

 

O Jubileu do Santuário

Até 5 de novembro – de terça a sábado, das 9h30 às 21h

CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais (Fundação Clóvis Salgado – Avenida Afonso Pena, 737)

O recorte do tradicional festival de fotografia Foto em Pauta, que acontece em Tiradentes, traz para a capital mineira 75 fotografias, um vídeo e uma instalação. A curadoria é do organizador do evento Eugênio Sávio, que também é curador da mostra O Jubileu do Santuário, ao lado de Cristiano Mascaro. Já a exposição Borda, tem curadoria de João Castilho.

Com um intercâmbio de diferentes estilos, a Fundação Clóvis Salgado busca proporcionar ao público uma visão ampla do fazer fotográfico com este recorte que reúne representantes de momentos distintos da arte fotográfica. Gautherot, reconhecido por sua sofisticação, e Anna Paola Guerra, considerada uma revelação do meio pelo uso singular do minimalismo.

Mais informações em http://fcs.mg.gov.br/ ou pelo telefone (31) 3236-7400.

 

Uma questão de fé

Até 15 de novembro – sábado e domingo, das 10 às 18 horas; terça, quarta, quinta e sexta, das 10 às 21 horas

Centro Cultural da UFMG (Avenida Santos Dumont, 174)

As obras são de Hélio Siqueira, que trabalha com cerâmica, pinturas e oratórios. A curadoria da exposição é de Rodrigo Vivas. O artista, procura manter o uso tradicional da cerâmica e constrói esculturas de várias formas e tamanhos.

Hélio nasceu em Ouro Fino e é formado em letras. Foi professor desenho na Universidade Federal de Uberlândia e no decorrer de sua carreira ganhou vários prêmios do cenário artístico. Mais informações pelo telefone (31) 3409-8290.

 

Acervo Disseminado – Potes do Sertão

Até 13 de novembro, às terças e sextas das 10h às 19; quinta, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 12h às 19h

Museu Mineiro (Avenida João Pinheiro, 342)

Exposição de Inês Antonini e Liliane Dardot, desenvolvida a partir de uma coleção das artistas, composta de potes oriundos do sertão, usados nas casas para guardar água.

A exposição faz parte do projeto acervo disseminado – potes do sertão que propõe um processo de ressignificação cultural de objetos artesanais do sertão (os potes de barro para armazenar água), através da sua transposição para a realidade urbana, vivenciando aspecto de uma prática tradicional (carregar e lavar os potes).

As artistas plásticas formularam uma proposta de um cortejo de pessoas carregando os potes, partindo de um espaço urbano em busca de uma fonte de água.

Mais informações em http://www.museumineiro.mg.gov.br/ ou pelo telefone (31) 3269-1103.

 

Mostras BDMG – Lucas Emanuel e Sabrina Hemmi

Até 2 de novembro, diariamente, das 10 às 18 horas. Às quintas, a galeria funciona em horário estendido, até 21h.

Galeria de Arte do BDMG Cultural (Rua Bernardo Guimarães, 1600).

Lucas Emanuel e Sabrina Hemmi compartilham espaço com suas pinturas a óleo e com temáticas particulares que revelam a forma como cada um percebe a natureza-morta por meio dos objetos cotidianos.

Lucas apresenta “Caça, a Raposa”, enquanto Sabrina Hemmi mostra “Quase presenças”.

Mais informações em http://www.bdmgcultural.mg.gov.br ou pelo telefone (31)3219-8486.

 

Colorindo a Primavera – Yara Tupinambá

Até 30 de outubro, das 8h30 às 16 horas

Aquário da Bacia do Rio São Francisco – Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte (FZB-BH) – Avenida Otacílio Negrão de Lima, 8000

Com gravuras que convidam o público a buscar registros da beleza dos elementos da natureza, a mostra traz um olhar diferenciado e minucioso das diversas cores e formas dos animais e plantas.

 A exposição foi a atração do Aquário no “Noturno nos Museus”.

Mais informações pelo telefone (31) 3277-8489.

 

Mostra de artes plásticas de Ângela Leite e Sávio Leite

Até 14 de outubro, das 8 às 18 horas

Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema – Assembleia Legislativa (Rua Rodrigues Caldas, 15)

O objetivo é levar o público mais amplo que os dos leitores da literatura infanto-juvenil a arte de ilustrar que, embora aplicada à arte literária, é reconhecida atualmente como uma das expressões visuais mais refinadas e criativas. De cada livro ilustrado por Ângela, são exibidas de um a quatro originais.

Utilizando técnicas variadas, entre elas colagem em tecido, aquarela, bordado, nanquim, entre outras, os trabalhos são emoldurados de forma especial, em grande parte devido ao caráter tridimensional das obras. A artista tem participado de diversos projetos culturais e é cofundadora da “Sociedade dos Amigos dos Contos de Fadas”, que promove a volta desse gênero de literatura ao cotidiano de crianças e adultos.

Mais informações em http://www.almg.gov.br/  ou  pelo telefone(31) 2108-7000.

 

O Conjunto Moderno da Pampulha

Até 17 de dezembro – terça, sexta, sábado e domingo, das 10 às 17 horas; quarta e quinta, das 10 às 21 horas

Museu Abílio Barreto (Av. Prudente de Morais, 202)

A exposição relaciona a história de criação do museu com o surgimento do Conjunto Moderno da Pampulha. A mostra é uma oportunidade não só para celebrar o título de Patrimônio Cultural da Humanidade concedido pela Unesco em julho, mas também para trazer ao público que visita o museu as referências históricas guardadas pela instituição ao longo dos seus 73 anos.

Mais informações pelo telefone (31) 3277-4682.

 

Roberto Vieira …em processamento…

Até 16 de outubro, terça, quarta, quinta e sexta e sábado, das 9h30 às 21 horas; domingo, das 16 às 21 horas

Palácio das Artes – Galeria Guignard (Avenida Afonso, Pena, 1537)

A mostra será composta por objetos, esculturas e instalações, caixas, vidros e vários objetos revestidos em terra. “A presente mostra traz parte da produção recente de Roberto Vieira que trabalha a transitoriedade da vida, a força dos contrários, o ritmo do mundo e o silêncio. “A instalação com corpos recortados representando erosões, dispostos ao longo da galeria, propõe aos visitantes participar do processo criativo, tornando-se parte da obra”.

Mais informações pelo telefone (31) 3236-7400.

 

Horizonte – Instabilidade

Até 12 de novembro, das 12 às 18 horas

Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640)

A mostra traz arquivo de imagens precárias, produzidas ou compradas em lojas de fotografias antigas, que apontam, de um lado, para a catástrofe e o abandono e, de outro, para lacunas e vazios de possíveis narrativas.

O trabalho integra o Ciclo de Exposições Jovens Artistas Mineiros 2016, programa do museu de incentivo aos novos artistas, com curadoria de Eduardo Jesus, que estreou com ilustrações de Efe Godoy e segue com pinturas de Luiz Eduardo S. Lens e Gilson Rodrigues.

Mais informações pelo telefone (31) 3343-7317.

 

Retrospectiva tardia

Até 31 de dezembro, às quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h; aos domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h

Memorial Minas Vale (Praça da Liberdade, 640)

O Memorial Minas Gerais Vale apresenta a curiosa exposição “Retrospectiva tardia – Fotos de Francisco Milton Campos Horta”. Especialmente dedicado à fotografia, o espaço do Café do Memorial apresenta registros do fotógrafo mineiro carinhosamente conhecido como Miltão (1951 – 2010), atuante no mercado editorial e publicitário entre as décadas de 1979 e 2010. A curadoria é de Tibério França, que destaca os temas mais explorados por Milton em 40 aos de profissão: patrimônio histórico e manifestações populares, moda, gente, comportamento e natureza.

Diversificando temas, Miltão oferece seu olhar também às Cavalhadas de Minas Gerais, Congados, Folia de Reis, e bandas de música que inspiraram imagens onde os blocos de cores e detalhes artesanais dos elementos da indumentária folclórica recebem destaque, assim como os rostos, expressões e gestos dos personagens.

Mais informações pelo telefone (31) 3343-7317.

 

3º Sinal – Belo Horizonte em cena

Até dezembro, de terça a domingo, das 10 às 17 horas; quarta e quinta, das 10 às 21 horas

Museu Abílio Barreto (Avenida Prudente de Morais, 202)

A história do teatro e seus personagens, construindo um panorama da diversidade de produção dessa arte ao longo da história de Belo Horizonte.

Mais informações pelo telefone (31) 3277-8573.

 

Fernando Botero

Até 27 de novembro, às terças, quartas, sextas e sábado, das 10h às 18h30; quintas, das 12h às 20h30; domingos, das 12h às 18h30

Museu Inimá de Paula (Rua da Bahia, 1201)

Uma seleção de 14 peças do conceituado artista colombiano está exposta no Museu Inimá de Paula. As esculturas, pinturas e desenhos apresentados na exposição trazem as conhecidas figuras monumentais e volumosas, marca registrada de Botero.

Mais informações em http://www.museuinimadepaula.org.br ou pelo telefone  (31) 3213-4320.

 

Do Outro Lado do Desenho – Leo Santana

Até 14 de dezembro – de terça a sexta, das 10h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18horas

Casa Fiat de Cultura (Praça da Liberdade, 10)

A mostra “Do outro lada do desenho” apresenta 51 obras, entre desenhos em grafite e esculturas em bronze, que traçam um paralelo entre o bidimensional e o tridimensional e revelam a produção autoral do artista.

Com curadoria do professor e artista visual Marcos Hill, a mostra apresenta outras facetas de Santana, sobretudo aquela nunca antes apresentada: o desenho. Apesar de mundialmente reconhecido pelas esculturas de personalidades – como a do escritor Carlos Drummond de Andrade, no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro –, o Leo Santana desenhista se apresenta com robustez e as obras em grafite posicionam-se como resultado, e não como processo. Em movimento inverso, o desenho, que seria o princípio do processo de criação das esculturas, é feito a partir das esculturas prontas.

O público terá, ainda, a oportunidade de realizar, quinzenalmente, a partir das 19h, visitas à exposição mediadas pelo próprio artista Leo Santana. O artista estará na galeria nos dias 6 e 20 de outubro e 3 e 17 de novembro.

Mais informações em http://facebook.com.br/casafiatdecultura ou pelo telefone (31) 3289-8900.

Gata em Telhado de Zinco Quente

De 21 de outubro a 28 de novembro – de sexta a segunda, às 20 horas

Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro 1 (Praça da Liberdade, 450)

“Gata em Telhado de Zinco Quente”, clássico de Tennessee Williams, estreia para o público mineiro no Centro Cultural Banco do Brasil de Belo Horizonte. A montagem é do Grupo Tapa, com direção de Eduardo Tolentino de Araújo, tradução de Augusto Cesar e traz no elenco Bárbara Paz, Zécarlos Machado, Augusto Zacchi, André Garolli, Fernanda Viacava e Noemi Marinho.

A peça, que conta a história de uma família obcecada pela herança do patriarca doente, revela-se bastante atual na sua abordagem da ambição e da competitividade desmedidas em nome da riqueza material e do status. As semelhanças se acentuam ainda mais pela região onde se passa a ação, Sul dos Estados Unidos, que tem passado escravagista assim como o Brasil: “Esta família de latifundiários mimados e sem valores culturais permanece presa aos preconceitos e à juventude”, explica Eduardo Tolentino sobre os personagens deste texto que ainda espelha nossa sociedade.

 A montagem marca a volta da premiada atriz Noemi Marinho, que não atuava com o Grupo desde os anos 1990. Noemi é atriz, dramaturga e diretora, e já ganhou os Prêmios APCA 1978 de Revelação de Atriz, Mambembe 1988 de Melhor Atriz, APETESP 1988 de Revelação de Autor, Shell 1991 de Melhor Autor e APETESP 1993 de Melhor Autor.

Na pele de Maggie Pollitt, a atriz Bárbara Paz acabou de ser indicada ao prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) na categoria de melhor atriz no começo de agosto.

Clientes BB tem 50% de desconto em até dois ingressos. Horário da bilheteria do CCBB: de sexta a segunda, das 14h às 21 horas. Mais informações em (31) 3431-9400.

 

O topo da montanha – Lázaro Ramos e Taís Araújo

Dias 15 e 16 de outubro – sábado, às 20 horas; domingo, às 19h

Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537)

Os atores trazem a história de Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, e Camae, uma camareira em seu primeiro dia de trabalho, interpretada por Taís Araújo. A peça fala do envolvimento dos personagens e mistura humor e emoção, reinventando o último dia do pastor protestante, antes de ser assassinado.

Faixa etária: 12 anos. Outras informações pelo telefone (31) 3236-7400.

Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis

Dia 17 de dezembro, às 22 horas

BH Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230)

 

Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira trazem para os mineiros sucessos que marcaram época e a vida de muitos brasileiros em uma apresentação única no Chevrolet Hall, a partir das 22 horas.

O show mescla sucessos dos três ícones da música popular brasileira, compondo um repertório de grandes sucessos, como “Um Violeiro Toca”, “Tocando em Frente”. “Deus e Eu no Sertão”, “Cuitelinho”, “Beijinho Doce”, “Canção da América”, “Cabecinha no Ombro” e “Saudade Danada”, entre muitos outros.

Classificação: a partir de 12, acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14, sozinhos.

Mais informações pelo telefone (31) 3209-8989.Ingressos na bilheteria ou em http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=ARSREIS16&v=BCH.

 

Voz e Violão – No Recreio – Volume 1Nando Reis

Dias 28 e 29 de outubro, às 21 horas

Palácio das Artes (Avenida Afonso, Pena, 1537)

Somente o violão é parceiro Nando Reis no palco do PA, onde o cantor apresentará versões diferentes para clássicos, como: “Sou Dela”,“E Tudo Mais”, “Família”, “Marvin”, “Onde Você Mora”, “All Star”, “Espadotéa”. Além disso, versões de sucessos compostos por ele também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol” e “Nos Seus Olhos”.

Ingressos na bilheteria. Mais informações em (31) 3236-7400.

 

Skank

Dia 22 de outubro, às 22 horas

BH Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230)

O grupo começa o show com “Noite” e ainda mostra “Alexia” e “Multidão”. Durante a apresentação, a plateia poderá observar nos telões imagens feitas especialmente para cada música. Os outros sucessos de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e LeloZaneti não ficarão de fora.

O set list conta com pouco mais da metade das 11 músicas inéditas do recém-lançado “Velocia”, entre elas “Ela Me Deixou”, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; “Do Mesmo Jeito”, feita em parceria com Lucas Silveira, e “Esquecimento”, o segundo single.

Ingressos nas bilheterias do Chevrolet Hall e Tickets for Fun. Mais informações (31) 4003-5588.

 

Humberto Gessinger  / Louco pra ficar legal

Dias 10 e 11 de dezembro, às 20 horas

Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537)

 

Após o sucesso do álbum solo, inSULar, Humberto Gessinger traz ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes seu mais novo show, Louco pra ficar legal, com apresentações nos dias 10 e 11 de dezembro. Musicalmente, o novo álbum segue o formato de inSULar, com sucessos dos mais de 30 anos de carreira de Gessinger, além de canções inéditas e releituras de trabalhos que marcaram a trajetória do músico.

Mais informações em (31) 3236-7400. Ingressos em http://www.ingresso.com/belo-horizonte/home/espetaculo/show/humberto-gessinger-louco-pra-ficar-legal.

16 de outubro (domingo), às 11 horas

Sala Minas Gerais (Rua Gonçalves Dias, 3333)

Concertos para Juventude

Marcos Arakaki, regente

LISZT | RAVEL | BIZET | E MAIS

 

20 de outubro (quinta), às 10h30

Allegro

Celso Antunes, regente convidado

Clélia Iruzun, piano

TURINA | ALBÉNIZ | SCHUBERT

 

21 de outubro (sexta-feira), às 20h30

Vivace

Celso Antunes, regente convidado

Clélia Iruzun, piano

TURINA | ALBÉNIZ | SCHUBERT

16 de outubro (domingo), às 11 horas

Compagnie Käfig | Pixel

26 de outubro, às 20 horas

Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537)

O espetáculo nasceu do conceito da união da dança com projeções digitais criadas por Adrien Mondot e Claire Bardaine.

A sensação permanente de não saber mais distinguir a realidade do mundo virtual domina a assistência que é resultado de uma sofisticada pesquisa e dão vida ao mundo digital de uma maneira artesanal e de extrema sensibilidade.

Onze bailarinos da Compagnie Käfig evoluem num ambiente de sonho na fronteira entre o virtual e a realidade. Um trabalho sobre a ilusão conjugando a energia e a poesia, ficção e proeza técnica, hip hop e circo numa união da arte com as mentes delirantes dos criadores.

 

Ingressos na bilheteria ou em http://www.ingresso.com/belo-horizonte/home/espetaculo/teatro/compagnie-kafig-pixel/palacio-das-artes. Mais informações pelo telefone (31) 3236-7400.

D. Quixote – Portinari e Drummond: releituras de Cervantes

Até 30 de novembro, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas

UFMG – Auditório da Reitoria (Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha)

 

A mostra tem como tema o engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha, obra-prima de Miguel de Cervantes, e contará com 21 painéis com desenhos de Cândido Portinari, acompanhados com glosas de Carlos Drummond de Andrade.

Com curadoria de Fabrício Fernandinho, professor do Departamento de Artes Plásticas da Escola de Belas Artes, a exposição ainda conta com: exibição de documentários sobre Portinari e Drummond; apresentação de valioso acervo de edições associadas a Cervantes; projeção de uma coleção do artista Gustavo Doré; e exposição de esculturas de José Amâncio de Carvalho.

Mais informações em http://www.ufmg.br/ ou pelo telefone (31) 3409-5000.

 

Confraria Amigos de JK – Grupo Seresteiros Amigos de JK

Até 29 de dezembro, das 17 às 19 horas

Casa Kubitschek (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 4188)

 

O projeto “Confraria Amigos de JK”, realizado pela Fundação Municipal de Cultura (FMC) em parceria com o grupo Seresteiros Amigos de JK, realiza encontros das 17h e 19h. Todos podem participar, com instrumento, gogó e até dando palpite no repertório do dia!

“A ideia é que todos os amantes da música possam trazer seus instrumentos e vozes, para tocar e cantar conosco nesses fins de tarde. Toda semana teremos pelo menos três músicos do grupo e convidaremos a cidade a participar”, afirma Marcelo Ferreira, líder do grupo de serestas.

Mais informações pelo telefone 31 3277-1586.

 

Mês das Crianças

 

Cidade Lúdica: Brincadeiras de rua

De 11 a 15 de outubro, das 13 às 18 horas

Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420)

Como eram as brincadeiras de rua dos tempos dos nossos avós? O Cidade Lúdica traz ações que resgatam as antigas brincadeiras que não utilizam a tecnologia, com estímulo ao movimento, à interação e à socialização entre as crianças.

Vamos jogar queimada, pular corda, brincar de futebol de botão, dominó, amarelinha, apostar corrida de saco, pular elástico, rebolar no bambolê, brincar de adoleta e o que mais a energia permitir!

 

Dia 12 – Rua Rio de Janeiro, das 12h às 19h.

Dias 11, 13, 14 e 15/10 – as atividades se realizarão nas calçadas do foyer da Rio de Janeiro e na calçada do Teatro Clara Nunes (Rua Rio de Janeiro, 1063)

Mais informações em http://www.sescmg.com.br/ ou pelo telefone (31)

3270-8100.

 

De 2 a 30 de outubro

 

Dia 12, às 11h30

Romeu e Julieta na era dos recicláveis

Museu Histórico Abílio Barreto (Av. Prudente de Morais, 202)

Você já imaginou a história de um amor impossível entre uma latinha de refrigerante e uma garrafa pet? “Romeu e Julieta na era dos recicláveis” é a releitura do clássico “Romeu e Julieta” de Shakespeare, montagem do grupo O Trem Cia de Teatro. Essa releitura destaca temas de extrema relevância na atualidade como sustentabilidade, consciência sobre separação de lixo e reciclagem.

 

Dia 16 de outubro, às 16 horas

A menina que entra em livros,

Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244)

Dando continuidade à programação especial do mês das crianças, o Diversão em Cena ArcelorMittal traz a peça “A menina que entra em livros”, do grupo O Trem Cia de Teatro. O espetáculo narra a história de Júlia, que se desespera ao saber que vai ganhar um irmãozinho e, em função disso, terá que dividir seu quarto com ele.

Enquanto o quarto é reformado, a menina é obrigada a dormir na biblioteca, onde entra em um livro para encontrar a solução de seus problemas.

Valor: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

 

Dia 23 de outubro, às 16 horas

“Chapeuzinho Vermelho”

Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244)

O clássico “Chapeuzinho Vermelho” invade os palcos, com a releitura do Grupo Argumento para a obra dos Irmãos Grimm. O texto conta a história da garota Chapeuzinho Vermelho, que leva frutas e legumes para sua avó. No caminho, ela encontra o lobo mau e se vê em apuros com as suas artimanhas. E o final dessa história surpreenderá a todos.

Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

Dia 30 de outubro, às 16 horas

“Quem Pergunta Quer Resposta”!

Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244)

E para encerrar a programação do mês das crianças com muita diversão, no dia 30 de outubro, será apresentado o musical “Quem Pergunta Quer Resposta”! A encenação do Grupo Oriundo de Teatro apresenta a personagem Rebeca, uma menina curiosa e sapeca, que tenta descobrir a resposta certa.

Valor: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

AMMP | Associação Mineira do Ministério Público
Rua dos Timbiras, nº 2928

CEP 30.140-062 – Barro Preto

Belo Horizonte – Minas Gerais
(31) 2105-4878 / (31) 2105-4831
ammp@ammp.org.br
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Digite os dados de acesso