
Prezados(as) Associados(as),
No dia 6 de março, a AMMP promoverá, em seu auditório, o Seminário “Tutela Coletiva, Ministério Público e Democracia”. O evento terá início às 09h30 e será realizado em modalidade híbrida (presencial e transmissão on-line), com uma programação especialmente voltada ao fortalecimento da atuação coletiva e defesa da democracia, pelo Ministério Público.
Na mesma data, será realizada homenagem especial ao Professor Gregório Assagra de Almeida, em reconhecimento à sua destacada trajetória e ao relevante legado construído em prol do Ministério Público brasileiro.
A programação contará ainda com a posse do Conselho Diretor da Fundação Escola Superior do Ministério Público de Minas Gerais (FESMPMG), integrando a agenda institucional do evento.
Não é necessária inscrição para a participação presencial ou online.
Contamos com sua presença!