
Nesta quinta-feira (18/12), o Colégio de Procuradores realizou cerimônia de posse do Procurador de Justiça Mário Drummond da Rocha como novo Corregedor-Geral do Ministério Público de Minas Gerais, biênio 2026/2027.
Compuseram a mesa de honra da solenidade: o Procurador-Geral de Justiça, Paulo de Tarso Morais Filho; o Corregedor-Geral do MPMG, Marco Antonio Lopes de Almeida; o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Franklin Higino Caldeira Filho; o Corregedor-Geral da Defensoria Pública de Minas Gerais, Frederico de Sousa Saraiva; o Subprocurador do Ministério Público de Contas de Minas Gerais, Daniel Guimarães; o Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes; o Advogado-Geral do Estado, Fábio Murilo Nazar; e a Presidente da AMMP, Larissa Rodrigues Amaral.
A Vice-Presidente e Presidente eleita da AMMP, Luz Maria Romanelli de Castro, o Procurador de Justiça aposentado e Coordenador do Departamento de Aposentados(as) e Pensionistas, Epaminondas Fulgêncio Neto, e o 2º Diretor Financeiro da AMMP, José Silvério Perdigão de Oliveira, compareceram à sessão.