AMMP

MPMG realiza Congresso Nacional do Tribunal do Júri, em outubro


O Ministério Público de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, em parceria com a Coordenadoria do Tribunal do Júri, realizará o Congresso Nacional do Tribunal do Júri. 

O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2023, na Dom Helder Escola Superior, e será totalmente gratuito. 

Trata-se de ação educacional oficial do MPMG, que tem por destinatários os membros do Ministério Público mineiro e demais Estados, oportunidade em que renomados palestrantes se farão presentes no evento, para discutir temas de relevância temática do Tribunal do Júri.

Para além das palestras e com intuito de reforçar a unidade institucional – respeitada a independência funcional – na atuação do Ministério Público no Tribunal do Júri, o evento abrirá inscrição para exposição de teses àqueles que se interessarem, destinadas ao fortalecimento da atuação do Ministério Público na defesa do Direito à Vida. Para mais informações, clique aqui.

Confira a programação.

(Com informações do MPMG)

Digite os dados de acesso