AMMP

Jarbas Soares Junior é eleito, por aclamação, ao cargo de Presidente do CNPG


A Associação Mineira do Ministério Público – AMMP parabeniza o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, pela eleição, por aclamação, ao cargo de Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG).


No exercício do quarto mandato como Procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, membro do Conselho Nacional do Ministério Público por dois biênios, o Exmo. Sr. Procurador-geral de Justiça Jarbas Soares Júnior dispõe de carreira exemplar, marcada pelo trabalho e por sua dedicação às causas ministeriais. Além da experiência, sua trajetória pessoal e profissional são marcadas pela ética, compromisso e coragem, predicados e atributos que bem o qualificam para a nobre função de presidir o CNPG, compromissado com a unidade e o futuro do Ministério Público brasileiro.


A AMMP deseja sucesso na nova e importante missão que se inicia, certa de que sua atuação será bem norteada por um Ministério Público forte e independente, em prol de toda a sociedade brasileira.

Larissa Rodrigues Amaral

Presidente da AMMP

Digite os dados de acesso