AMMP

Equipe master da AMMP conquista o tetra no Torneio Nacional de Futebol do Ministério Público

A equipe da AMMP conquistou o tetracampeonato na categoria master do XIX Torneio Nacional de Futebol do Ministério Público, realizado em Manaus, entre os dias 16 e 19 de junho.

Após estar perdendo por 3 a 0 para a equipe do Paraná na final, o esquadrão mineiro levou a partida para os pênaltis na Arena Amazônia. No tempo normal, o gol salvador saiu dos pés de Hugo Barros, nosso craque. Nas penalidades, William Garcia, Henrique Otero e Marcelo Fernandes marcaram. Para o Paraná balançaram as redes Gustavo Bravo e Francisco de Carvalho.

O torneio marcou a despedida de alguns nomes da categoria master e o confronto final foi definido pelos atletas como a “última dança”. Quando eles subiram de categoria, a AMMP não tinha troféus na categoria e este grupo garantiu quatro taças.

A segunda melhor campanha da AMMP foi da categoria força livre, que chegou às semifinais e terminou o campeonato em quarto lugar. A Associação também competiu no super master, que ficou nas quartas de final e senior, que foi eliminado, apesar de invicto, na fase de grupos.

“O Diretor de esportes da AMMP, o Promotor de Justiça Vinicius Bigonha Cancela Moraes de Melo, ressaltou que não há como descrever a emoção de fazer parte deste grupo e estar num evento como este. O grupo é uma família, com fraternidade, cobranças e um correndo pelo outro. No momento em que vencemos a final, a tônica eram os olhos marejados de todo o grupo. Minas é o time a ser batido e, agora, precisamos trabalhar mais forte e renovar a categoria força livre, com aqueles que ingressaram nos últimos concursos. Para os que já fazem parte do grupo eu só posso agradecer me permitirem estar junto. Para os que não fazem parte, posso dizer que vale a pena demais. Vamosss Minas!!!”

Veja o gol que levou o jogo para os pênaltis:

Veja como foi a preleção antes da finalíssima:

Digite os dados de acesso