AMMP

Curso de mestrado na Milton Campos em parceria com a Emajs segue com inscrições abertas


A Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva (Emajs) oferece curso de mestrado em parceria com a Faculdade Milton Campos. A Emajs conseguiu expressiva facilitação e desconto no preço do correspondente investimento pelos interessados/mestrandos.

O convênio é válido para membros do Ministério Público e seus familiares. Desconto de 30%.

De acordo com o edital já publicado pela Milton Campos, o curso de mestrado desenvolve estudos na área de concentração em “Direito nas Relações Econômicas e Sociais” e terá duas linhas de pesquisa: Direito Empresarial na Ordem Econômica Brasileira e Internacional; e Relações Econômicas, Políticas Públicas e Tensões entre Autonomia Privada e Interferência Estatal.

Veja aqui a íntegra do edital.

As inscrições estão abertas. Clique aqui para se inscrever. 

O processo seletivo especial para a turma da Emajs acontecerá em ambiente virtual e consistirá em análise documental.

Caso seja necessário comprovação de vinculo à Emajs, gentileza entrar em contato pelo e-mail escolaamagis@amagis.com.br

Ao todo, serão 20 vagas.

O curso será ministrado em ambiente virtual de aprendizagem (AVA). Caso prefiram, os mestrandos poderão assistir às aulas presencialmente no campus da Milton Campos, no bairro Vila da Serra (Nova Lima).

A coordenadora do curso de Direito da Milton Campos, professora doutora Ana Perim, é também a coordenadora interina do mestrado. Pela Emajs, o coordenador do curso é o desembargador Henrique Abi-Ackel Torres, que também será um dos professores.

O Programa de Mestrado em Direito nas Relações Econômicas e Sociais da Faculdade Milton Campos tem duração de até quatro (4) semestres letivos consecutivos, sendo obrigatório o depósito da dissertação até o dia 31 de outubro de 2025 e defesa até dia 29 de novembro de 2025.

Informações através do e-mail: mestrado.miltoncampos@animaeducacao.com.br ou telefone: 31.987127774 ou 31.9.9539-5691 (WhatsApp).

(Divulgação Externa)

Digite os dados de acesso