AMMP

Conheça a academia da AMMP

A sede da AMMP em Belo Horizonte conta com serviços de qualidade para o associado, acessíveis tanto para quem vive na capital quanto para aqueles que trabalham em outras cidades e precisem se hospedar temporariamente em BH.

É o caso da Academia AMMP, que conta com infraestrutura moderna e equipamentos de última geração, conciliado a um ambiente agradável e climatizado. Além disso, o fato de funcionar com público reduzido garante um caráter de exclusividade e privacidade ao ambiente, ao mesmo tempo em que respeita as recomendações de restrição sanitária.

Para ser ainda melhor recebido pela nossa equipe de personais, agende seu treinamento através do número: (31) 2105-4872. Além dos equipamentos da Academia, a sede também conta quadra poliesportiva, piscina e sauna, todos de uso livre para os associados e associadas.

da Academia AMMP, tem um recado especial para os associados do interior: “nossa academia está disponível para vocês, para quando estiverem em Belo Horizonte, manterem a atividade física em dia. Contamos com uma boa infraestrutura de equipamentos para musculação e cardiovascular. Estamos aqui à disposição para podermos ajudá-los. Aguardamos vocês!” Serviço Academia AMMP Rua dos Timbiras, 2928 – Barro Preto, 2º Andar Horário de funcionamento: 07h às 13h – 17h às 21h Agendamentos e outras informações: (31) 2105-4872

Digite os dados de acesso