A presidente da CONAMP, Norma Angélica Cavalcanti, divulgou hoje a Carta Aberta que será entregue à presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, no dia 1° de fevereiro, em Brasília. A data marca a mobilização contra a Reforma da Previdência encampada pela Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), que acontecerá às 14h no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
Para demonstrara a unidade da classe, Norma Angélica Cavalcanti, convoca os Promotores e Procuradores de Justiça à assinarem a “Carta Aberta pela Valorização do Ministério Público e da Magistratura”, até o dia 31 de janeiro.
Leia abaixo a Carta Aberta e acesse o link para fazer a assinatura.
Prezados(as) colegas,
No dia 1º de fevereiro de 2018, às 13:30 horas, em Brasília, as entidades que integram a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) realizarão grande mobilização contra a Reforma da Previdência e pela valorização das Magistraturas do Ministério Público e do Judiciário.
No dia da mobilização, a Conamp, juntamente com as demais entidades da Frentas, entregará uma carta aberta à Ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal. Referido documento pode ser subscrito por todos os membros do Ministério Público Brasileiro.
É muito importante a adesão do maior número possível de Promotores e Procuradores de Justiça. Vamos demonstrar nossa unidade para a firme defesa das instituições da República.