
Entre os dias 11 e 17 de julho, a Diretoria da Associação cumpriu extensa agenda de diálogo para tratar dos pontos que mais afetam a classe.
No dia 11 de julho, foi feita nova reunião com o deputado estadual Cássio Soares, associados, magistrados e defensores públicos, abordando-se os temas de migração e de regras de transição.
No dia 13 de julho, a AMMP discutiu a reforma com os deputados João Vitor Xavier, Tadeu Martins Leite, o vice-presidente da Casa, Antônio Arantes e Inácio Franco, com quem foi discutida a migração da previdência complementar.
Na mesma data, foi realizada reunião da FOMCATE para discutir a tramitação dos textos e a preparação para o seminário da Assembleia. Posteriormente foi feito encontro com associados para abordar as regras de transição.
No dia 14 de julho, a AMMP, AMAGIS, Sindifisco se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, e o com presidente da Comissão de Administração Pública, João Magalhães.
No dia 15 de julho, além de participação no seminário da Assembleia, a AMMP em conjunto com a AMAGIS, reuniu-se com os deputados João Magalhães, e posteriormente com o Secretário de Governo Igor Eto. A agenda teve como propósito discutir migração para o regime de previdência complementar e benefício especial.
Na mesma data, também houve encontro com Agostinho Patrus, Presidente da Assembleia Legislativa, com o Procurador-Geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet, que solicitou a reunião, e com o Chefe de Gabinete do MPMG Carlos Henrique Torres de Souza.
Já ontem, a Diretoria se reuniu com o deputado estadual Heli Andrade.
Ainda durante a semana, a Diretoria dialogou com a Deputada Celise Laviola, Irineu Inácio da Silva, dentre tantos outros Deputados e lideranças associativas e institucionais.
Para saber detalhes das ações da Diretoria, acesse a intranet e ofício encaminhado na data de ontem a classe. Clique aqui.