
No início do primeiro semestre de 2026, a Diretoria da AMMP se comprometeu com melhorias estruturais e manutenções necessárias nos imóveis de patrimônio da Associação.
A quadra esportiva da Sede localizada na rua Timbiras passou por uma revitalização completa, com novas pinturas e aquisição de novos equipamentos para a estrutura de prática esportiva. A revitalização foi concluída em 31 de março, e a quadra já se encontra disponível para o uso de todos(as) associados(as).
No mês de abril foram adquiridos novos utensílios de uso doméstico, como ar-condicionado, freezer e cadeiras para mesa para os apartamentos de Cabo Frio (RJ).

A AMMP segue comprometida com a preservação de seu patrimônio e a modernização de seus espaços, buscando oferecer as melhores condições aos(às) Associados(as).