AMMP

Torneio Estadual de Futebol da AMMP


Foi realizado, no último fim de semana (20 a 22 de setembro), em Tiradentes, o Torneio Estadual de Futebol da Associação Mineira do Ministério Público, nas categorias Masculina, Feminina e Infantil. No dia 20 foram sorteadas as chaves do futebol masculino, divididas em dois grupos com três times em cada grupo. As equipes feminina e infantil contaram com dois times, cada. As equipes feminina e infantil contaram com dois times, cada. Ao todo, 84 atletas entre adultos e crianças suaram a camisa em campo no dia 21, no Centro de Treinamento do Athletic Club, em São João del Rei.

As partidas foram disputadas debaixo de sol e os(as) atletas da AMMP fizeram bonito. Entre as equipes femininas, divididas em Rosa e Preto, a campeã foi a equipe Rosa, que teve a goleira menos vazada: a Vice-Presidente da AMMP, Luz Maria Romanelli de Castro. A artilharia feminina ficou com Ana Luísa Teixeira Melo, esposa do associado Giovani Avelar.


Entre os times masculinos a equipe Nike foi campeã e recebeu como premiação um cooler do patrocinador, Sicoob. O vice-campeonato ficou com o time Branco. A artilharia das partidas foi do jogador Breno Alexei Rodrigues, que recebeu a chuteira de ouro pelos quatro gols marcados durante o torneio. Para o conforto dos(as) atletas não faltaram água, reposição de aminoácidos e picolés para refrescar. Uma ambulância, disponibilizada pela AMMP-Saúde para atendimento emergencial, esteve de plantão durante todo o tempo.


À noite, os associados relaxaram ao som de música ao vivo e um bufê de petiscos e pratos quentes no restaurante Jardim das Oliveiras. As crianças puderam colorir e brincar, assistidas pela equipe de recreação infantil.

Para além das partidas, o fim de semana foi oportunidade de integração, inclusive para os novos Promotores de Justiça que puderam conhecer colegas de outras comarcas e estreitar laços com aqueles(as) com quem já convive. “Este campeonato é muito mais que futebol. É uma iniciativa bem legal, pois a gente consegue uma resenha, conversar com os colegas que estão na instituição há mais tempo”, avaliou o Promotor de Justiça Denis Willian Rodrigues Ribeiro, da comarca de Itamonte.


Digite os dados de acesso