Na Imprensa

AMMP-Saúde informa

Belo Horizonte será palco do XIX Congresso Mineiro de Psiquiatria nos dias 15, 16 e 17 próximos. Dentre a atividades abertas ao público, haverá o I Encontro do Grupo de Enlutados pelo Suicídio da UFMG, que acontecerá na Associação Médica de Minas Gerais no sábado (dia 17), aberto à comunidade, que poderá se inscrever gratuitamente. O grupo será coordenado pelo psiquiatra Humberto Corrêa e terá como mediadoras as psicólogas Michelle Alves e Vivian Zicker.

O que se propõe é a criação de um espaço de acolhimento terapêutico para que os sobreviventes tenham a oportunidade de compartilhar suas experiências sob supervisão profissional adequada e também oferecer tratamento individual para casos de maior gravidade.

O objetivo é colaborar para a promoção de saúde mental e qualidade de vida desse grupo e da sociedade, impedindo o surgimento de transtornos mentais que possam resultar em novos casos de suicídio.

A Associação Médica de Minas Gerais fica na Avenida João Pinheiro, 161.

 


Mais na Imprensa

Missa 30º Dia

Missa de 30º dia do falecimento da Promotora de Justiça Dra. Ana Eloisa Marcondes da Silveira. A cerimônia acontecerá no dia 24 de abril de 2018, às 18h30, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, na Praça Pio XII, s/n, Centro, Montes ...
blog-1-column2

Vacine-se contra a Gripe!

A AMMP-Saúde iniciou no dia 16 de abril a Campanha de Vacinação Contra a Gripe, em parceria com o Laboratório Hermes Pardini. Os associados terão até o dia 30 de junho.

Para vacinar, os associados de Belo Horizonte precisam procurar uma das ...