Na Imprensa

Comenda do Mérito Ozanan Coelho é entregue pela AMMP

Na última sexta-feira (29), a Associação Mineira do Ministério Público entregou a Comenda do Mérito Ozanan Coelho para 6 homenageados que, de algum modo, dignificaram e contribuíram para o engrandecimento do Ministério Público de Minas Gerais e da AMMP.

Foram agraciados:

Dermeval Farias Gomes Filho – Promotor de Justiça e conselheiro do CNMP (Biênio 2017/2019)

Lauro Machado Nogueira – Promotor de Justiça e conselheiro do CNMP conselheiro do CNMP (Biênio 2017/2019)

Marcelo Weitzel Rabello de Souza - Procurador de Justiça e conselheiro do CNMP

André Prado de Vasconcelos – Juiz federal do TRF-1 vice-presidente da Ajufe (Biênio 2016-2018)

Norma Angélica Cavalcanti - Promotora de Justiça e presidente da CONAMP (Biênios 2014/2016 e 2017/2018)

Maurício Torres Soares – Desembargador e presidente da Amagis (Biênio 2016/2018)

Compuseram a mesa o presidente da AMMP Enéias Xavier Gomes; o vice-presidente e tesoureiro da Conamp José Silvério Perdigão; a 2ª vice-presidente da AMMP Larissa Rodrigues Amaral; o Procurador-Geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet; a Ouvidora-Geral do MPMG Maria Conceição de Assunpção Melo; o Corregedor-Geral do MPMG Paulo Roberto Moreira Cançado, representado pelo procurador de Justiça Rodrigo Souza de Albuquerque; o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Vítor Inácio Peixoto Parreiras, representado por Nelson Missias de Morais; e o presidente da Amagis Alberto Diniz Junior.

Homenagens
Durante o evento foi entregue placa em homenagem ao Procurador de Justiça Alceu José Torres Marques, que foi o primeiro representante do Ministério Púbico Estadual a realizar sustentação oral perante ao STF. Também foi inaugurada a fotografia para a “Galeria de ex-Presidentes da AMMP”, do Procurador de Justiça Epaminondas Fulgêncio Neto.

Clique aqui e confira as fotos do evento

 


Mais na Imprensa

Promotores de Justiça participam de evento do Sebrae

Entre os dias 3 e 5 de dezembro, o Sebrae realizou o “Delta Fórum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Território”, em Belo Horizonte.
O Promotor de Justiça da Coordenadoria de Controle da Constitucionalidade e Conflito de ...

Reunião com associados

 Tendo em vista solicitação de diversos associados, a Diretoria realizou, hoje, às 13h reunião, no auditório da AMMP para tratar de questões Institucionais.

Leia mais. Clique aqui


Promotores de Justiça participam de evento do Sebrae

 No dia 5 de dezembro, o Sebrae realiza o “Delta Fórum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Território”, em Belo Horizonte.
O Promotor de Justiça da Coordenadoria de Controle da Constitucionalidade e Conflito de atribuições ...