Na Imprensa

Nota à Imprensa

A AMMP – Associação Mineira do Ministério Público, entidade que congrega promotores e procuradores de Justiça do Estado de Minas Gerais vem a público esclarecer:
 
O trabalho do Promotor de Justiça Fabrício José da Fonseca Pinto, integrante do Grupo Especial de Defesa do Patrimônio Público, sempre se pautou exclusivamente pela estrita observância das leis e da Constituição Federal, com destacada atuação no combate à corrupção. Trata-se, portanto, de Promotor de Justiça aguerrido e cumpridor da missão constitucional que lhe foi destinada.

Ataques aos membros do Ministério Público violam o Estado Democrático de Direito, quando em descompasso com a realidade dos fatos e das provas dos autos.

Nesse sentido, a Associação Mineira do Ministério Público reitera a firmeza e seriedade na atuação profissional do Promotor de Justiça Fabrício José da Fonseca Pinto.

Enéias Xavier Gomes
Presidente


Mais na Imprensa

Quem tem medo da lei penal?

 

A recém-aprovação do projeto de Lei nº 7596/2017 (Lei do Abuso de Autoridade), pelo Congresso Nacional, exige uma reação forte e urgente dos homens e mulheres de bem no Brasil.
 
A referida lei coloca no banco dos réus, juízes, ...