Na Imprensa

Nota à Imprensa

A AMMP – Associação Mineira do Ministério Público, entidade que congrega promotores e procuradores de Justiça do Estado de Minas Gerais vem a público esclarecer:
 
O trabalho do Promotor de Justiça Fabrício José da Fonseca Pinto, integrante do Grupo Especial de Defesa do Patrimônio Público, sempre se pautou exclusivamente pela estrita observância das leis e da Constituição Federal, com destacada atuação no combate à corrupção. Trata-se, portanto, de Promotor de Justiça aguerrido e cumpridor da missão constitucional que lhe foi destinada.

Ataques aos membros do Ministério Público violam o Estado Democrático de Direito, quando em descompasso com a realidade dos fatos e das provas dos autos.

Nesse sentido, a Associação Mineira do Ministério Público reitera a firmeza e seriedade na atuação profissional do Promotor de Justiça Fabrício José da Fonseca Pinto.

Enéias Xavier Gomes
Presidente


Mais na Imprensa

Promotores de Justiça participam de evento do Sebrae

Entre os dias 3 e 5 de dezembro, o Sebrae realizou o “Delta Fórum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Território”, em Belo Horizonte.
O Promotor de Justiça da Coordenadoria de Controle da Constitucionalidade e Conflito de ...

Reunião com associados

 Tendo em vista solicitação de diversos associados, a Diretoria realizou, hoje, às 13h reunião, no auditório da AMMP para tratar de questões Institucionais.

Leia mais. Clique aqui


Comenda do Mérito Ozanan Coelho é entregue pela AMMP

Na última sexta-feira (29), a Associação Mineira do Ministério Público entregou a Comenda do Mérito Ozanan Coelho para 6 homenageados que, de algum modo, dignificaram e contribuíram para o engrandecimento do Ministério Público de Minas Gerais e ...