Na Imprensa

Professor Miguel Marzinetti França lança livro sobre o Judiciário brasileiro na sede da AMMP






A AMMP convida os associados para participarem, no auditório da Associação, no dia 12 de abril, às 18h15, do Painel de Debates: “Falência do Poder Judiciário, Democracia e Alternativas” e do lançamento do livro “Justiça Multiportas e o Paradoxo do Acesso à Justiça no Brasil”, do professor Miguel Marzinetti França.
 
Filho do Procurador de Justiça Aposentado Marco Antonio Alves França e da Dra. Marilda Marzinetti França, Miguel Marzinetti França, abordou em seu livro a ineficiência da Justiça brasileira e as suas consequências.
 
Além do estudo apresentado na obra, Marzinetti ainda propôs a realização do debate “Falência do Poder Judiciário, Democracia e Alternativas”, com a participação dos expositores professores Humberto Theodoro Júnior e José Luiz Quadros de Magalhães e como debatedora a professora Suzana Santi Cremasco.
 
Após o término do debate, que se inicia às 18:15 e tem previsão de 30 minutos de duração, os presentes serão convidados para salão de festas da AMMP, onde ocorrerá o coquetel de lançamento do livro.
 
 
  


Mais na Imprensa

blog-1-column2

Diretoria da AMMP se reúne com Conselheiro do CNMP

 Na tarde de ontem (15), a diretoria da Associação Mineira do Ministério Público, se reuniu, juntamente com o Procurador-Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, com o Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Luciano Nunes ...
blog-1-column2

2019 começa com Chá das 3

A AMMP realizou, no dia 8 de janeiro, na sede, o Chá das 3 para pensionistas e aposentados. Evento marca o início da agenda de eventos da Associação em 2019.
 
Como habitualmente acontece, o Chá das 3 ofereceu ambiente com música e bufê ...